Tuesday, May 22, 2012

   Médico logo cedo. Claro que eu cheguei na hora e óbvio que o médico se atrasou pacaralho. E olhem que eu era o primeiro paciente do dia. Enfim. Médico substituto, porque Doctor Taylor foi de férias sabe-se lá pra onde. Suspende um remédio aqui, aumenta a dose do outro acolá, volta a tomar outro que havia parado e vamos levando. Um saco!
   O humor deu uma melhoradinha com o tempo bom. Sol, 25 graus, delícia, delírio. Pena que eu passei o dia trancado na masmorra do trabalho. E tenho direito de resmungar sim, meu povo. Ora se não... Dias como esse não acontecem com muita  frequência. Fico puto. Com certeza é karma, eu que adorava reclamar do calor no Brasil e nunca valorizei praia, areias escaldantes e ondas refrescantes. Pra agora ficar aqui, vampiro às avessas.

2 comments:

maray said...

Também tive médica hoje. Logo cedo. Eu também cheguei na hora, aliás cheguei 20 minutos antes, que odeio me atrasar. E daí o que acontece? Greve de metrô e a médica manda desmarcar todo mundo. E eu, que já não curto médico (minha teoria é: quem procura acha, e eu odeio que os médicos fiquem achando coisas em mim) vou ter que me preparar novamente em outro dia.

PS: e olhe que é só uma ginecologista de praxe :)

Eita vida, cara! Ainda bem que a gente pode reclamar :D

Unknown said...

Reclamar é bom, Maray, reclamar eu gosto... ;)