Monday, May 28, 2012

   Eu não ando lá essa coca-cola toda nos últimos tempos. Aqueles dramas que já contei aqui. Então, pouco mais de uma semana atrás eu desliguei meu celular, porque eu detesto aquilo, ele me deixa tenso e eu estava mesmo precisando de um break. Claro que eu sabia que ia perder uns trampos em tempos de extrema penúria, mas há um preço pra se pagar por tudo na vida e a situação era de emergência. Uns dias de paz. Somente hoje tive coragem de ligar a coisa de novo. E claro que deu merda. Entre outras coisas havia mensagens confirmando um  trampo na segunda passada, que eu havia aceito faz tempo e simplesmente esqueci, não apareci, simplesmente não fui. Agora fico aqui com a cara no chão, morrendo de vergonha. Porque vou ter que ligar pras pessoas me desculpando por ser lunático destrambelhado. E pensar que todos vivíamos tão bem sem essas engenhocas.

2 comments:

Anonymous said...

Voltou ao normal, finalmente. Gosto dessa loucura que as pessoas fazem quando estao bem. Nos faz feliz
Beijos mil meu lindo.

A Dama da lotacao vazia.

Unknown said...

:))) Eu hein?!?!