Tuesday, May 15, 2012

   De volta ao Kabaret. Tava com saudades. Porque eu gosto. Andei sumido porque tive que ir ao inferno. E ainda estou voltando com passos lentos e trêmulos. Depressão profunda minha gente, ela de novo, esse gato negro de patas de chumbo. Eu havia cometido o custoso engano de achar que nunca mais. E me fodi todo. Escuridão total. E as circunstâncias também não ajudam, a solidão, viver nesse país estrangeiro longe do sol e do povo, a grana que anda calamitosa e eu sem saber o que fazer de mim. Além de todos aqueles velhos dramas doloridos de sempre.
    Por isso tudo as últimas semanas foram de muito perturbar Doctor Taylor, já que eu morro de medo. Eu tô melhorando aos poucos, esperando o antidepressivo pegar no tranco, o que leva um certo tempo. Mas vai passar, tá passando. Tô louco pra voltar a ser eu.

4 comments:

Jôka P. said...

Aqui em casa os anti-depressivos são servidos de bandeja, em rodadas sucessivas.
Melhoras.

Unknown said...

Jôka,
Sua vida é uma festa. Te invejo. ;)

Anonymous said...

beijo e amor pra vc, querido!

Unknown said...

Thanks honey... ;)