Sunday, March 11, 2012

   Era pra ter sido uma semana de férias, mas vejam vocês como as coisas são nessa minha caótica existência, pintaram dois trampos, Mr.Y apareceu do nada pra me deixar tenso com outra proposta de trampo roubada, quebrei meu dente, o dentista descobriu mais coisas mil por fazer na minha boca, baixou a exaustão pós mudança e blábláblá. Ao menos deu pra ler uns livros nos intervalos do caos. Moving on.

          *     *     *

  Confissões de adolescente: Eu nunca te achei sexy, baby, a sua superficialidade e a sua burrice não me interessam, aquela estranha noite em Shoreditch serve apenas como medida do meu desespero e da minha infinita carência. Ou os meus hormônios é que andam brincalhões depois que cheguei numa certa idade, os cretinos. Mesmo quando se removem as inúmeras camadas das máscaras sob as quais você se esconde, é impossível se encontrar algo interessante, apenas um enorme vácuo, vazio, nada. Daquelas coisas das quais nem vale a pena se arrepender.

          *     *     *

  Então eu fico aqui assim nesse fim de domingo ensolarado afinal: Chá & biscoito. E tentando decidir entre ver a primeira temporada de Nurse Jackie ou Lisbon Story(o filme do Win Wenders).

          *     *     *

   Paz e amor no coração pra todos nós.

No comments: