Sunday, February 12, 2012

   Outro dia eu desisti do facebook, me suicidei. Durou pouco,  porque no fim das contas facilita a minha vida, me manter em contato com o povo, os amigos lá longe. Mas anda foda de aturar a burrice bem intencionada da galera. Um tal de foto de gato torturado, crianças espancadas e celebridades derrotadas que francamente. De uma irresponsabilidade total. Parece o velho oeste, todo mundo postando fotos de supostos criminosos, procura-se vivo ou morto, sem sequer verificar a veracidade dos fatos. Qualquer dia algum inocente ainda vai ser linchado por causa da imbecilidade dessas criaturas. E o moralismo anda insuportável também, gente mais careta. Olhem o que as drogas fazem com você e dá-lhe foto do Macaulay Culkin magrelo. Não, minha gente, isso é o que o tempo faz com todos nós. E a chatérrima da Whitney Houston tinha todo o direito de se drogar à vontade sem ter os babacas a usando como poster girl pras virtudes da caretice(excuse me???). Tenho mais paciência não.

Ps. E por falar em drogas, por onde anda Céline Dion???

2 comments:

maray said...

essas coisas me incomodam, mas eu costumo passar batido. Outra coisa que me enche o saco é o povo postando frases babacas como se fossem da Lispector, do Pessoa, até do Arnaldo Jabor (embora esse, sei não...). Ninguém mais busca fontes e ninguém mais lê, pra saber que nunquinha o Veríssimo ou o Pessoa escreveriam aberrações cheias de erro como as que se vêm no FB. Arre!
Sempre comparo o FB e outras redes a porres homéricos, daqueles que vc faz coisas que em sã consciencia não faria, não diria, nem comentaria. Enfim, no porre homérico vc perde o senso. Mas não cria nada, não. Só mostra o que estava escondido lá dentro.
Mas tal como vc, gosto de encontrar e fazer amigos que de outra maneira não veria. Eu vou excluindo e bloqueando quem me enche o saco. Dá certo!

Unknown said...

É mesmo o único jeito, Maray, excluir os inconsequentes, mesmo que muitos deles o sejam por pura inocência....