Tuesday, January 31, 2012

      Vai começar aquela chatérrima rotina do povo vir aqui ver o flat pra alugar. O cara da imobiliária teve coragem de me perguntar se precisa avisar com antecedência. Marrélógico meu chapa ou você e seus clientes vão me encontrar pelado, despenteado, sem escovar os dentes, louco muito louco. Ora vejam cada uma. E a casa nunca foi limpa(Quentin Crisp famosamente disse que depois de 4 anos não faz mais diferença), especialmente agora que estamos mesmo pra nos mudar em algumas semanas.
      E o tempo? Agora nos prometem frio, muito frio, até o fim do mês, quando já era pro inverno começar a se despedir. A meteorologia até nos ameaça com neve, o que eu acho uma verdadeira delícia, yeah yeah yeah.
      Continuo naquela fase bêbada. E tumultuada. Sem saber muito o que querer, o que fazer, como vou viver. Uns vários, muitos whiskeys no fim de semana passada. E vodka, até cachaça rolou. E aquelas espeluncas batidas e cansadas da Hackney Road: George & Dragon, Joiners Arms. Até a decadência perdeu o seu encanto. Valha-me Oscar Wilde.

No comments: