Saturday, January 07, 2012

   Fui pra cama oito da manhã. Insônia não é festa. Dormi até as 9. E passei o dia assim zonzo e irritado. Além de completamente exausto de tudo. Mas me forcei escovar os dentes e tomar banho, dar umas voltinhas curtas pela rua fria pra acordar os pulmões pesados e sonolentos.
    Uma senhora, na rua, me pediu 50p pra usar o orelhão e ligar pra filha, fiquei triste, pela senhora não ter grana pra ligar pra própria filha, ou um celular. A primeira vez que vejo alguém usar telefone público em mais de uma década, eu nem os noto mais, estão desaparecendo velhos e anacrônicos, apenas aqueles vermelhos e turísticos sobrevivem, pra sair nas fotos.
   Achei sardinha em lata sem escama e osso, coisa que não via também faz milênio. Adoro sardinha, mas escama me dá nervoso. Arroz integral, salada. Cherry Coke e chocolate. E fumaças multicoloridas no ar.

1 comment:

Anonymous said...

filé de sardinha, amo, sou viciada, abro a latinha, faço um saladão et voilá lá lá