Tuesday, January 03, 2012

   Eu enrolei na cama o máximo possível. Tentando evitar a realidade da volta ao trabalho depois do longo feriado. Eu enrolei e enrolei. Mas me arrastei pela casa feito um zumbí, me troquei e lá fui eu.... Então o celular tocou no elevador e era o meu amigo M me ligando do trabalho:  "...não venha, não venha, nada por fazer, não venha."  Eu vou polir meus anéis ouvindo o Caetano. Pro ano nascer feliz. E vou pro Centro Budista meditar e depois pra academia me cansar.

          *     *     *

   Eu uso meias descombinando pra ir meditar no Centro Budista. Pra não parecer ser daquele tipo de gente que se preocupa com coisas feito isso.

          *     *     *

   Prioridades: Meditar, academia, italiano, Brasil, grana, mudança.

          *     *     *

   As minhas preocupações não são ridículas.

          *     *     *

   E acredito na nova Santíssima trindade: Blogger, facebook, flickr.

No comments: