Sunday, December 04, 2011

   Página 132, a biografia da PH é muito legal mas difícil de ler e eu ando muito desconcentrado e indisciplinado e blá. Fim de semana do horror: O IBS(Síndrome do Cólon Irritável) resolveu me atacar de novo, cheio de rancores e raivas, coisa vingativa. Então eu ando cheio de todas as dores, desconfortos e desesperos. Nem pensar em dormir direito, minhas noites andam um pra sempre rolar pela cama em agonia tentando resistir ao Co-Codamol pra não viciar. E também rolam os nervos abalados, que a vida anda muito complicada. Os jornais todos com manchetes pavorosas, vamos ter uma década perdida e eu não sei o que fazer. Outra década perdida eu não sei se aguento, já achei suficiente os anos 80 e quase que os 90 todos também. E cá estou eu de novo, duro, deprimido, no beco sem saída.  Caralhos mil! Tudo muito complicado pro meu gosto. Esse país aqui virou uma ladeira abaixo.
   Desde sexta eu quase não vejo o lado de fora, umas andadinhas pequenas pra esticar as canelas e volto logo pra casa, pra cama, pras minhas dores. Hoje ao menos dei uma esticadinha até o Columbia Flower Market prum café(que eu nem devia) e Brick Lane. Tudo cinza e um certo frio que eu até que gosto. E decidí que nunca mais compro nada na vida(e nem poderia de qualquer modo, falido total). Meditar de qualquer jeito ao menos nas sextas. Academia 3 vezes por semana seu idiota. E me organizar. Amigos. Eu tenho amigos? Cadê cadê cadê??? Já é Natal e como sempre eu fico extremamente irritado. A fila não anda e eu tenho muitos livros pra ler, entre eles o da sensacional Jeanette Winterson, que eu comprei autografado e se chama Why Be Happy When You Could Be Normal? E o do Howard  Jacobson que parei por causa da PH.

          *     *     *

   Sexta-feira eu fui pro Centro Budista meditar. Um recepcionista ruivo muito gente fina. E na minha cabeça era o tempo todo assim: Engraçado eu acho que conheço essa criatura mas de onde? Conheço sim, ao menos já vi em algum lugar. Pulga na orelha. Daquelas coisas que grudam na cuca. De onde de onde de onde? Nada, nenhuma pista, nada pra me iluminar. Então eu súbitamente me lembrei que conheço a criatura "daquele site gay" e daqueles videos e fotos. Medite-se com um barulho desses.

2 comments:

Anonymous said...

ahahaah, sensacional!

Unknown said...

Oi Cantora,
Bom te ver por aqui.
XXX