Tuesday, December 13, 2011

Festa de Natal no trabalho amanhã. E eu sem o mínimo saco. Pra nada. Nos últimos dias eu ando de uma irritação irritante. E triste. Com tudo. Vá saber... Enfim, nada que se possa fazer pra evitar a tal da festa, lá vou eu. Menos um dia até 2012. Contagem regressiva total. Saudades do futuro. E de volta ao mundo real, o meu celular trancou e não me deixa fazer nada, nada destrava essa pôrra e eu preciso do despertador pra amanhã cedíssimo. Saco! De um assunto pro outro, assim mesmo, nada muito ordenado, sem disciplina, relaxadamente. Eu ia cortar o cabelo hoje mas não deu tempo. A crise anda feia mas eu recusei um trampo roubada na sexta e outro no domingo. Mais fortes são os poderes da beleza. E a Macy Grey aqui na vitrola tentando me enlouquecer. Oremos.

No comments: