Monday, December 12, 2011

   Eu normalmente não ligo pra esse tipo de coisa, mas não aguento mais esperar pelo fim desse ano, que assim do nada resolveu ser um ano difícil. E difícil pelas minhas medidas, senhoras & senhores, que são medidas extremamente flexíveis. Contando cada minuto. Sem parar o tempo inteiro. E tenho mesmo que finalmente admitir: Tem sido difícil. Pra cacete.

          *     *     *

   Eu ganhei uma estante. Uma longa estória. A estante era do diretor geral lá do trabalho.  Uma estante preta. Preta chic. Preta muito elegante. E ela agora tá lindona aqui no meu quarto. Cheia, abarrotada, transbordando de livros. Engraçado como eu nunca comprei um móvel nesse país, desde que aqui cheguei. Camas, sofás, guarda-roupas, cadeiras, mesas. Tem sempre um amigo se mudando, um vizinho querendo se livrar de algo. A decoração dos lugares onde eu moro é sempre uma surpresa, a cara da casa vai mudando com cada coisa que chega. E nunca é a mesma, já que tem sempre algo pra adicionar. Eu gosto assim. Freecycling.

No comments: