Tuesday, December 20, 2011

   Eu estou muito cansado, exausto. Me arrastando pra chegar ao fim da semana, do mês, do ano. 2011 foi um ano duro, dificil, tumultuado. E ando, apesar de tudo, cheio de vontade de ter esperanças pra 2012, que precisa ser melhor. Please.  E pra não ser injusto, até que algumas coisas boas me aconteceram e eu sou grato. Mas que me venham tempos muito melhores.

          *     *     *

   Dos perigos do transporte coletivo nas grandes metrópoles: Voltando pra casa de metrô, na estação Covent Garden, o meu vagão quase vazio foi barulhentamente invadido por uma espalhafatosa gang de uns 12 caras gostosérrimos, todos fantasiados de tigre, com direito à rabinhos e touca de orelhinha. Quem disse que felicidade não existe?

          *     *     *

   E ando desconfiado que ainda estou de ressaca desde aquela festa na semana passada.

No comments: