Saturday, October 22, 2011

Porque é sempre um drama comprar sapatos. E a Oxford Street num fim de tarde de sexta é uma epilepsia. Eu queria um sapato preto, daqueles que servem pra trabalhar e também pra sair, que ficam bem com Jeans & camiseta ou uma roupa mais formal. Simples? Pois parece que não existe...  Voltei com uma coisinha simples e triste, sem lá muito charme ou personalidade. Fazer o quê? Ao menos saiu bem mais barato do que eu pretendia. E rolou um chá pacificador com a Duquesa de Deptford(que andava sumida dessa espelunca) no bistro do terceiro andar da John Lewis, paz e tranquilidade.

          *     *     *

Tilda Swinton, Tilda Swinton, Tilda Swinton. Eu sou louco pela Tilda Swinton. De ter vontade de ficar repetindo esse nome pra sempre Tilda Swinton. Então me mandei pro Barbican ver Tilda Swinton. We Need To Talk About Kevin é um filme muito interessante. E que me deixou muito tenso. Tenso como? Tenso Tilda Swinton.

No comments: