Tuesday, October 25, 2011

Fome e cansaço. Nem pensar ir pra cozinha. Eu me mandei foi pro Waitrose comprar comida pronta pro microondas. Lasanha, Cannelloni, Tuna pasta bake. Eu sou distraido e trouxe lasanha vegetariana, minha gente. Um desgosto. Eu amo os animais e tento ser budista, mas lasanha vegetariana? Comi, né? Fazer o quê?  A fome reinava absoluta.  Vidinha mais espetacular a minha. Um filme do Mike Leigh. E a biografia da Patricia anda uma delicia, Texas, Texas, Texas. Amanhã e depois vão ser de um trampo pro outro pro outro e coisa & tal já tô exausto. Comprei uma planta florida pra janela do meu quarto. E adoro porta-retratos e molduras em geral. 


          *     *     *

Adolescência em Niterói. O primeiro romance. Eu não vou perguntar.

          *     *     *

Eu vou mesmo é ficar aqui, quietinho entre velas e incensos e fumaças em geral.

No comments: