Thursday, October 20, 2011

Eu ando muito cansado dessa vidinha classe média babaca que ando levando faz tempo. E nem tenho grana pra isso. Algumas vezes é dificil não ceder aos apelos dos confortos fúteis e das bobagens fáceis. Mas eu quero voltar pras minhas raízes working class de quando cheguei nessa cidade, sem falar a língua, ralando feito louco, boquiaberto com todas as novidades e com as pessoas todas com que esbarrava e feliz feito pinto no lixo. Essa tal dessa crise econômica e essa inflação desenfreada até que andam servindo pra alguma coisa positiva, eu andei pensando no assunto, e como a coisa anda mesmo muito feia, vou mudar de estilo de vida e tentar ser contente de novo. Voltar a ser aquele bedsitter dos tempos idos e me divertir mais sem me preocupar tanto assim com grana. Morar de novo numa daquelas espeluncas maravilhosas em que se pode enfiar o pé no forno do fogão apenas se esticando a perna sem sair da cama. Levar a vida do meu jeito e nos meus termos. Quero viver entre a baixa cultura e as altas sacanagens.

No comments: