Sunday, September 11, 2011

Me arrastei até aqui no flat antigo, agora vazio e parecendo ainda maior, porque as obras ainda não começaram e no outro ainda não tem internet, cuja instalação, aliás, virou uma novelinha muito chata. Sexta-feira foi um dia chato, ruim, bobo, que terminou muito bem com o documentário Elza no Brazilian Film Festival lá no Odeon Covent Garden, filme bom pra caralho e muito engraçado, Elza soares é mesmo uma criatura inexplicável. E sensacional, of course. Bom demais, bom demais, bom demais. E ainda rolou uma entrada grátis porque já estava esgotado quando cheguei e uma moça boazinha nos enfiou numa lista de espera de convidados nem tão VIP assim. Obrigado. Queria a trilha sonora, que parece não vai rolar. E eu entrando no cio, dog in heat, socorro!!!... Ontem ralei o dia inteiro feito escravo, ainda bem que tinha gente amiga ralando junto pra gente se divertir. Cheguei em casa exausto lá pela meia noite e ainda rolou uns drinks e uns papos até 5 da matina. claro que dormi quase nada e hoje andei cheio do que fazer, ainda terminando a mudança e aquelas outras coisinhas chatas e necessárias de sempre. Nada de novo ou excitante no front. Por quê?  9/11 em todo canto e eu tentando evitar, meu estado de ânimo já não anda mesmo dos melhores. Vontade de dizer assim: Seu imbecil, era só ter me dado o menor sinal.

No comments: