Wednesday, September 07, 2011

Eu ando emotivo(eufemismo pra a beira do ataque de blá blá blá), algo assim como andando de montanha russa. Novidades, casa nova, aquele pardieiro, medicamentos novos, altos e baixos. Sem meditar por falta de almofadas, que já estão no flat novo enquanto eu ainda ando por aqui.... Certas coisas eu nao conto que é pra nao poluir, contaminar. Cadê o novo Woody Allen? Onde? Quando? Demorou por que? Eu ando vendo a cidade com outros olhos, olhos comovidos, olhos carinhosos, apaixonados. Um affair que vai ter que inevitavelmente terminar um dia. Pena. Já sinto saudades. Saudades de 2003 em Greenwich, o verão mais quente do milênio, a paisagem mais bonita da cidade na minha frente, as tardes jogado na grama em Greenwich Park, tudo lindo, tudo divino maravilhoso. E os cheiros todos no ar. E também o inverno mais frio de que tive notícia, neve neve neve, tombos no gelo das calçadas. E aquele flat na beira do Tâmisa. Nunca mais esse romance com a cidade, Love love love. E eu nunca mais voltei. Pra nao chorar, pra nao sofrer. Foi meu ano "off my mind" e eu bem que tava precisado. Mas hoje dói. De uma dor bonita delicada amiga cuidadosa. Greenwich, Greenwich, Greenwich. Viram? Eu ando mesmo muito emotivo(eufemismo pra ferida aberta).

1 comment:

maray said...

não sei se te entendo, mas eu tenho um monte de lugares que não quero nunca mais voltar. Pra não estragar a lembrança maravilhosa que tenho! Vai que...

bjs