Thursday, August 25, 2011

9 da manhã e eu lá, com a cabeça já engasgada no tubo da tomografia do Royal London Hospital. Cada coisa em seu lugar. E os anos 80 resolveram me atacar depois de tanto tempo, assim do nada. Máquina do tempo. O que foi que aconteceu desde então? Não que o mundo fosse uma maravilha nos anos 80, não com aqueles cabelos ou aqueles figurinos, nem mesmo aquela música. O bonito é que eu era jovem e acreditava no futuro. Ingenuidade. Agora o facebook virou Orkut(Argh...) e ninguém me convida pro google +.  Eu quero escapar, quero fugir, eu não sou dalí minha gente. O final de semana que vem vai ser um pesadelo de caixas e móveis e a tal da mudança de flat. Mil coisas. Então chegou o fim de semana. oba! E tenho o que fazer. A minha vida ainda vai fazer sentido, ter uma razão.

No comments: