Monday, July 04, 2011

Chegando em casa tarde depois do curso no Centro Budista. Ao menos fazendo algo de que eu gosto. E tenho meditado um pouco mais, o que ajuda o resto da minha vida complicadinha. Senhoras e senhores: Eu terminei o tal livro do Kerouac. Mas não pude jogá-lo pela janela, vou emprestá-lo prum colega de trabalho. E vai com Deus, não quero que me devolva, apesar de o livro ter melhorado muito do meio pro final. Livre, leve e solto pra escolher o próximo pra ler. Um calorão dos infernos. Amanhã tem hospital de novo, o Royal London Hospital, em Whitechapel, pra outro scan, desta vez do fígado e pâncreas. E assim vai a vida, sem novidades excitantes, ao menos por enquanto.

2 comments:

Trumbuctu said...

Saudades aqui do Kabaret ":)
Beijos

Unknown said...

Oba Paula! Sempre bom te ver por aqui...