Monday, May 02, 2011

Um dia daqueles safados, nada, nada, nada. Um certo humor de noite mal dormida. A paz é impossivel e eu só quero a quietude da minha solidão, o silêncio aveludado de se ser só. Absolutamente só. É por isso que eu entendo perfeitamente o João Gilberto. E que nos deixem em paz. O problema é que, como tudo nessa vida, a solidão também custa um preço algumas vezes muito caro. E com o advento(!!!) das tecnologias modernas e as tais das midias sociais, a paz vai ficando cada vez menor, não se tem mais respeito por privacidade, invadir virou a norma. Eu não quero viver num mundo assim. Porque eu tenho cuidado pra não invadir o "espaço aéreo internacional" dos outros. Mas eu sou mesmo um dinossauro. E vivo muito desconfortável nesse mundo.

2 comments:

Trumbuctu said...

Já somos dois e desconfio que hajam mais por aí.

Unknown said...

Melhor assim, bom saber que n'ao estamos completamente sós.