Thursday, April 14, 2011

Na vitrola é Copacabana 1952. Aqui fora is London London século 21, quem diria. Parece que ainda ontem eu tinha 7 anos lá no fim do mundo. Eu ainda estou acordando pra minha vida, agora no segundo tempo que no primeiro eu não joguei nada bem, perna-de-pau. E o time adversário só tinha gênios da destruição. Nada não.
Cheguei em casa hoje exaurido, precisando recuperar o sono não dormido da noite passada pra sobreviver até o fim do dia de amanhã. Então fui pra cama imaginando siestas em Barcelona mas essas coisas são difíceis comigo, uma guerra, um eterno rolar na cama, um tudo me alerta & tal. Quase dormindo e o celular toca e arruina a minha existência: Gente da cia telefônica rival da Orange me oferecendo o paraíso e um smartphone grátis se eu mudar pro lado deles. A proposta até que era muito vantajosa e barata e blá, mas eu fui violentamente sacudido do meu semi-sono e reagi muito mal, assim uns gritos de não se atreva me acordar de novo vai pra casa do caralho seu cretino. E anger management é a puta-que-pariu. Outro dia morri de rir quando um outro desses vendedores me ligou 300 vezes até eu dizer contrito que a pessoa que ele procurava havia morrido súbitamente na semana anterior. O silêncio do outro lado da linha foi significativo. As estribeiras, onde andam as minhas estribeiras? Perdi, não sei, deixa pra lá. Eu tenho vinagre a me escorrer nas veias.

1 comment:

Trumbuctu said...

Vou passar a usar essa! ":O)): a pessoa que procura morreu a semana passada. E vou 'quase' morrer de rir também.