Friday, April 22, 2011

É um alívio tão enorme essa semana ter se acabado. Eu já não podia mais suportar. A vida anda tão podre no trabalho que eu decidi não falar mais no assunto. Get a move on. Então, Oxford Street pelo fim da tarde, inferno apavorante, formigueiro Serra Pelada, a cidade cheia de turistas pro tal do casamento, verdadeira delícia não poder se mover pelas ruas. Eu nunca fui turista na vida.  E ontem, de novo, revi o Talk To Her, o filme do Almodovar de que pouca gente gosta mas eu amo, assim como Mr. Allen que eu adoro e acho bom mesmo quando ruim. E tem a Elis na cena mais bonita. Aqui faz um calorão, minha gente, um sertão. Comprei umas camisetas e agora é assim: Pra cada coisa nova uma vai pro lixo ou pro charity shop dos budistas ali do lado. Eu continuo engordando e tenho medo de explodir, Saramandaia.

No comments: