Sunday, April 17, 2011

Atenolol, Amitriptyline, Buscopan, Anadin Xtra, bolsa de água quente. Domingo no parque. A tal da IBS voltou amarga vingativa e eu tenho todas as dores imagináveis e mais uma rinite que não me deixa parar de espirrar. Fossem esses dias normais, eu nem ia trabalhar amanhã, mas... Ao menos tenho o consolo da semana curta com feriado na sexta e na segunda e de novo na outra sexta. Casamento real, tumulto, a cidade em polvorosa. Os ingleses fingem que nem te ligo pra realeza, mas em ocasiões como essa a máscara cai e todo mundo fica histérico. Enquanto isso eu fico aqui com a Jazz FM e tentando ler o Jack Kerouac se a dor de cabeça permitir. Eu quase não saí de casa esse fim de semana, retiro, recolhida, descanso. E meditei todo dia, o que faz uma diferença enorme na vida. Amanhã tem mais, todo dia tem mais. Eu quero ter um olhar limpo cristalino. E depois dos feriados todos, lá no mês que vem, eu vou baixar na Doctor Taylor dar uma resmungada. Dor crônica é mesmo um horror. Vou começar a fazer uma jornada de descoberta espiritual, nada de religião, mas... Existe um caminho e antes do caminho existem as pedras. Lá vou eu.

No comments: