Sunday, February 06, 2011

O aquecedor enlouqueceu e a casa anda num calor africano, leques e ventiladores, coisa absurda. Ontem fui pra academia apenas pra ser informado pelos auto-falantes que ia fechar em 5 minutos, então não foi mesmo? Baixei por lá hoje de novo, um pouco mais cedo, e estou começando a gostar. Tem sempre esse período em que deixa de ser uma tortura e passa a ser prazer. Quem jamais poderia imaginar. Pois é... E também baixei na lavanderia, que eu tinha nada mais limpo pra vestir, tudo sujo, tudo imundo, tudo assim meio nojento. Eu sempre vou acumulando roupa suja até não ter mais jeito. E aprendi a gostar de roupa amarrotada e um pouco suja, que a vida tem coisas mais importantes, ora ora ora. E um certo charme na desarrumação, nunca mais casa impecávelmente limpa, nunca mais, nunca mais. O que eu quero na vida é ser feliz mesmo sujo e amarrotado e de mente transtornada. Obscenidades, uma vontade louca de gritar obscenidades.

No comments: