Friday, February 18, 2011

Eu só ando vindo aqui pra me lamentar. Assim são os dias. É que eu ando mesmo muito dolorido e sensível, eu tenho fases como a lua e blá blá blá. Então meus dias tem sido assim de muitas dores, dores na alma, dores no coração e as dores dessa gripe cretina que quer me derrubar. Eu quero sair desse lugar em que me encontro, emocionalmente, essa encruzilhada sem despacho. Quando se tem o coração quebrado aos pedacinhos... Quero me movimentar, mas não é fácil. Eu fui pro centro budista meditar, apenas pra ter o pior ataque de tosse e ter que fugir envergonhado. O universo e suas conspirações, eu e minhas paranóias, cada um com seu cada qual. São infinitas as justificativas pra tudo nessa vida, mas é verdade costuma ser uma só: Nem eu ando me aturando muito esses dias. A vida não é mingau.

No comments: