Friday, January 21, 2011

Dor de cabeça, Aspirina. Eu nunca mais vou fazer perguntas, never ever. E pintou uma academia nova aqui pertinho de casa, Hackney Road, e quase de graça numa promoção sensacional. Eu interpretei como se o universo estivesse me dando um toque, sabe-se lá como funcionam essas coisas erráticas e misteriosas da vida, não é mesmo? Então já me matriculei e baixo lá amanhã sem falta. Podem acreditar em milagres. E me mandei pra Hackney comprar uma calça adidas que não dá pra ir de bermuda nesse frio e eu detesto chegar na academia todo encasacado, cachecol e luvas e ainda ter que me trocar antes começar. Enfim, menos uma coisa. Supermercado, pão, pasta, biscoitos, mel, peixe,  primeiras necessidades são primeiras necessidades. Ouvindo rádio sem parar, pena não ter mais a JazzFM, que virou digital antes de morrer precocemente. A Gal aos 20 e poucos anos na moldura azul, Buddha na moldura marron, Fidel na dourada, Clarice em preto e branco, eu & Mr.O idem, eu & Mr.C na moldura preta, Paris, Seja Marginal seja herói. A parede. Eu não quero me entusiasmar com nada. O que fazer amanhã?

No comments: