Sunday, December 19, 2010

   É o caos, é a desorganização, o tumulto, a histeria geral. O inverno chegou sedento de vingança e cheio de ventos e nevascas. Os aeroportos fechados, trens cancelados, o metrô assim no mais básico dos serviços. London London London.
   Gente desesperada querendo vir, gente desesperada querendo ir, e todo mundo suspenso no ar, sem fazer idéia. Férias viraram dramas, Natais ficaram arruinados. Tudo por causa da  neve, que pintou a cidade de branco e deixou muita gente em situação precária. Eu nem gosto de pensar em ficar preso num aeroporto, sem hotel, sem lugar pra dormir, sem comunicação decente, no frio, esperando e esperando que a natureza resolva dar uma folga. Tudo um horror.
   Eu não vou viajar, não dependo de trem, avião ou cavalos. E fico por aqui curtindo a neve e adorando tudo. E claro que comendo sem parar coisas gordas deliciosas, só penso em Scones com clotted cream e geléia, bolos de chocolate, cafés, chás. As ruas estão lindas apesar de escorregadias e eu por aí sem parar, tudo é desculpa pra dar umas voltas.
Ps. Tomara que a M consiga vir de Madrí.

1 comment:

Anonymous said...

Estou torcendo para que a M consiga chegar.
PS. A S conseguiu chegar, vinda de Edimburgh...

Abraço