Sunday, December 12, 2010

   A cantora carioca, que nunca foi careca, ontem mandou uma Lady Zu no facebook. E eu, pra não ficar atrás, lancei um Ronaldo Resedá com o tema de Marron Glacê.
   Eu sei que pra alguns, vou parecer estar falando uma língua de outro planeta, mas eu sou do tempo do Cassino do Chacrinha, que eu fingia detestar porque não era considerado cool.
   A redescoberta agora de Lady Zu me fez voltar atrás no tempo e desde então não consigo parar de cantarolar coisas de gente como Dudú França, Márcio Greyk, Perla, Adriana, Dominó e muitos outros do tipo. E nem vou mencionar que Dona Zizí andou fazendo parte dessa turma, perigo, perigo, perigo!
   Ps. All my love to chacrinha, Carlos Imperial, Bolinha.
     Ps1. Gilliard.

2 comments:

Anonymous said...

ahahaha, chacrinha era daquelas coisas que a gente só via pq tinha passado na frente da tv bem na hora do programa! beijao.
ps. faltou o gilliard

Unknown said...

Como pude esquecer o Gilliard?...