Friday, December 17, 2010

   As temperaturas lá fora dramaticamente geladas e eu no frio tentando voltar pra casa numas horas dessas. Ralando feito louco. Quem mandou blá blá blá???
   E amanhã tem festa de Natal no trabalho que começa com champagne às 11 da manhã, almoço e drinks pela tarde afora e possivelmente além. Eu não ando com o menor saco pra esse tipo de coisa, mas tenho que fazer a tal da social. Oremos. Eu não me dou bem com a birita. A compostura é a primeira a dançar e a dignidade sabe-se lá... E sábado tem o aniversário de um amigo, eu já estou exausto só de pensar. Oremos de novo. Uma preguiça sem tamanho.
   Enquanto isso, 497 contas por pagar. Cadê a garrafa mesmo?
   Que os feriados cheguem logo, antes que eu perca as tais das estribeiras.

2 comments:

Anonymous said...

bebe, meu filho, pra esquecer as contas. mas só se a bebida for de graça ;) em londres beber é caaaaro!

Unknown said...

Nem me diga... a champagne está mesmo pela hora da morte! ;)