Friday, November 26, 2010

Hoje a minha conta saiu do vermelho, por meia hora, e faz um frio desesperador nessa cidade. Eu gosto de casacos, cachecóis, luvas e não uso chapéu pra não ter dor de cabeça. E morro de frio nas orelhas. É o inverno e não faz mal desde que não chova. Tudo certo, eu sei que não ando fazendo muito sentido últimamente, é que desisti de tentar, never mind, que se foda. Eu queria alguma coisa espetacular deliciosa me acontecendo, assim mesmo um grande acontecimento, um alinhamento raro de estrelas e cometas na minha casa do caralho. Eu sofro de uma ingenuidade mais que demente, mais que idiota, pra lá de estúpido. Eu sei, eu sei... Faz mesmo muito frio lá fora. E um céu lindo de chumbo. O que é que eu espero tanto que aconteça? Quando sei que as coisas todas só acontecem por acaso...

No comments: