Wednesday, November 24, 2010

   Eu ando sem muito saco pros dias de semana, sempre esperando pela sexta-feira, sempre ansioso pra fazer nada, pra ser preguiçoso. Desânimo total, falta de forças.
   Ontem foi uma bebedeira, almoço anual de um dos meus trampos, daqueles almoços que terminam lá pelas altas horas da noite com muitos bêbados se arrastando pelo caminho. A ressaca começou ontem mesmo, com uma dor de cabeça daquelas de enlouquecer, já fui pra cama com um analgésico na cuca. Ao menos foi divertido, bom estar com algumas pessoas e coisa & tal. E eu estarei oficialmente empregado a partir do dia primeiro de dezembro, por pelo menos 6 meses. Part-time, quatro dias por semana. Não posso mais lamentar o desemprego por uns tempos.
   E não tenho assistido muito TV, só porque mudei a posição de tudo no meu quarto e a minha cadeira/sofá(herança de Tico&Teco) favorito não fica de frente pro crime. Melhor assim, televisão é obra do demônio. 

No comments: