Friday, November 05, 2010

Chove, chove, chove, e pela janela eu vejo o mundo na escuridão lá do outro lado. E fogos de artifício por toda a cidade, remember, remember, the 5th of November. Estou cultivando um humor amargo, um humor azêdo, um humor do cão. Coisas pela minha frente, get out of my way. Ativar um cartão de crédito leva horas ao telefone, marcar o gastroenterologista outras tantas, arrranjar pro outro cartão ser entregue na segunda nem se fala, supermercado. Andou rolando um atraso na minha grana, levei um semi-calote, coisa de que não ouvia desde os anos 90. E passar o fim de semana sem grana não é divertido. Ódio. Chove, chove, chove lá fora, e eu aqui tentando achar algo engraçadinho pra fazer, um chocolate, um DVD, um livro velho. Quando eu for ao Brasil vai ser um susto. E a minha vida precisa de planejamento, ministro da economia, ministro da psiquiatria, ministro do sambajazz. O que eu queria mesmo agora era comer abacaxís.

1 comment:

maray said...

eu queria mesmo é um massagista de alma, que me fizesse relaxar. O abacaxi eu dispenso. Só de pensar nele me aperta a boca e esfria a espinha. Eu comi agora há pouco o que me faz sentir melhor: aquela pipoca cor de rosa de canjica que vendem nos semáforos!

beijos de fim de semana