Friday, August 13, 2010

Um drama longo a estória triste de como eu perdi todas as músicas da minha itunes library um tempo enorme atrás e até hoje não recuperei tudo e blá. Nem vou contar. Então estou aproveitando esses dias, semanas ou mesmo mês em que não tenho nenhum trampo em vista(nem vamos...) pra tentar botar tudo lá de novo. Uma missão dificil e complicada, é música pra caralho(acabei de inventar uma categoria musical!), mas vamos chegar ao fim. Faz uns 2 anos que não posso sincronizar meu ipod pra não perder tudo o que está guardado lá, chega desse caos. E chove por 10 minutos e faz sol por outros dez e assim anda o tempo lá fora, louco, como aqui dentro. Algo de interessante acontecendo pelo mundo? Alguém vai bater na minha porta e transformar a minha vida? Foi o que eu pensei.... Melhor me ocupar com algo prático.

No comments: