Thursday, July 22, 2010

Tenho a pior ressaca do século, festa ontem na beira do lago, pra celebrar o fim do tal do trampo no tal do air-show. Eu andava tão cansado e estressado, que quando finalmente relaxei, meti logo o pé na jaca e foi uma mistura assassina de vinho barato e muito Jack Daniel's que agora me deixa assim querendo uma morte rápida e higiênica. E volto pra casa hoje, aleluia!  Estou mal enxergando o teclado, sabe-se lá como eu quebrei meus óculos last night. Me despedi dos alemães e não vou sentir saudades, cruzes que gente estranha. Eu nunca tinha visto antes gente totalmente desprovida de senso de humor. Cansei. London, London, London. Acabo de me lembrar de uns sul-africanos na beira do lago ontem. Apaga, apaga, apaga. Pronto esqueci de novo. Ufa! E tem uma ave barulhentíssima sentada na minha janela.

No comments: