Friday, July 30, 2010

Eu estou envelhecendo. Desde o dia em que nasci. Como você, todo o mundo. Tá limpo, faz parte, fair enough. Eu consigo entender e gostar até das possíveis limitações fisicas(ainda não, gente, calma). Envelhecer é estar cada vez mais perto do fim, The End, boom. E eu não tenho medo da morte, só tenho medo de morrer. Eu gosto de morrer como se anda morrendo todo dia, sem notar, sem grandes e súbitos dramas, uma pequena ruga aqui, um fio de cabelo branco ali, um tédio com a nightlife, um resmungo. Eu gosto de morrer sem sentir saudades da vida, com os olhos cheios de beleza, assim olhando pra trás e percebendo que valeu, e que a vida não é mesmo um show de acrobacias e que o que importa é o pequeno gesto de cada dia e o carinho dos amigos. E algumas aventuras absurdas só pra adicionar um colorido.
Feliz Aniversário.

5 comments:

Trumbuctu - diário de uma horta said...

Parabéns Júlio (!!???)

Unknown said...

Obrigado Paula. Beijos.

Anonymous said...

NRC: Mil beijos.Seja FELIZ!!!

Unknown said...

Você tem amigos, fãns, e fãns-amigos.
SÓ FALTA FODER

Unknown said...

:) Fingers Crossed...