Wednesday, July 28, 2010

Detesto as noites imediatamente anteriores aos dias em que eu trabalho muito muito cedo. Detesto as manhãs dos dias em que trabalho muito muito cedo. Detesto os dias inteiros em que eu trabalho muito muito cedo. Amanhã.  Vai ser um desses dias. Melhor me preparar o espírito pra não arruinar com meu humor.
Já sei que vou custar dormir, mas never mind. E tem nada de bom na TV. Tem a Vanity Fair pra ler, tem o The Collector, posso escrever umas coisas. Eu quero diminuir o tempo que eu perco com bobagens. Pra aumentar o meu consumo de coisas de qualidade. E tô evitando falar em grana que é pra não amargar tudo na vida. Eu já me achei antipático. Mas ando cada vez mais delicado e gente fina. Porque agora eu sei que tenho amigos, o que é a coisa mais confortável que existe. E também perdi a vergonha de não ser genial, bobagem. Agora só falta foder.

No comments: