Sunday, June 06, 2010

Os dias andam corridos e ocupados, eu sem muito tempo pra nada. Aquelas coisas de sempre. E além de tudo resolvi sair da ostra, fui pra rua, ver pessoas. No sábado, por 5 minutos eu acreditei ter encontrado o amor da minha vida. Alarme falso, never mind. Os trabalhos andam os mais absurdos e estranhos, tudo bem, estamos ai pra qualquer coisa. Sinto falta daqui onde venho respirar. Hoje fiz uma tour de todos os pubs da Bethnal Green Road, e não fiquei bêbado, vai saber. Pintou um moço iraquiano na área, o meu amor pelo exótico. Eu vou ficando cada dia mais working class, se isso for possível. Faz um calor dos infernos. eu não tenho um tostão mas quero ser feliz assim mesmo. Tem alguma coisa acontecendo dentro de mim, uma coceira. E eu ando confortável demais na minha pele.

1 comment:

maray said...

isso tá mais parecendo sintoma de felicidade. Mas não se assuste. Como o dinheiro, vem rápido e vai rápido. O que é uma pena. Pelo menos no que diz respeito a dinheiro ;)