Wednesday, June 23, 2010

Drama: Alguém não muito sutil tentou me mandar um recado assim meio que de lado, e acabou batendo violentamente de frente. }Eu fiquei com uma cara absolutamente caneca, tentando meu melhor pra não dar bandeira, ou deixar transparecer que doeu. Amigos são assim, muitas vezes descuidados. Ou eu ando fragilizado demais, o que também é típico. Sei lá, só sei que não gosto de situações assim, em que eu fico com cara de cú. Detesto, e tento ao máximo nunca baixar a guarda, apenas pra alguém chegar estabanado e me expor os sentimentos. Eu fico magoado muito fácil. Falei.
Ps. É muito cansativo fingir que não se liga, que não se magoa, que tudo está pra sempre bem, pra sempre bom.
Ps1. Eu sei que nem sempre as pessoas fazem de propósito, ou premeditam. But it hurts all the same.
Ps2. The End.

No comments: