Sunday, May 16, 2010

Aqui ouvindo o Bandadois do Gil, depois da Joyce com o João Donato. Velas e incensos que eu ando precisando de paz. Lavanderia, coisas do tipo. E rola um certo desespero na alma, quase chorando pelas ruas, um certo sei lá total. Os dias andam difíceis. Fazer o quê? Equilíbrio, calma, tranquilidade, serenidade. Eu gosto de ser gentil, generoso, cuidadoso com os outros, delicado, preocupado, compreensivo. E sempre levo porrada. E fico triste. É um sábado estranho. + duas semanas pra eu me livrar do trampo que anda me deixando assim. Uma estranha gritou comigo sem o menor motivo. Tudo anda um saco, minha gente, tudo anda um saco. E o domingo já chegou.

2 comments:

maray said...

de algum lugar do lado de cá do oceano eu te leio e, apesar da angústia toda subjacente - e às vezes mais do que explícita - eu percebo que vc é um cara inteligente. E gosto. Tanto que leio quase todos os dias. Talvez te anime um pouco saber que vc é um cara capaz de encantar através dos oceanos. Isso é chic demais, não é não? Poucos conseguem.

Unknown said...

rsrsrs.... Obrigado, você já me animou. Muito bom receber compreensão e um certo conforto. Pronto, já melhorei, e olha que ainda acabo me convencendo que sou chic...