Wednesday, May 12, 2010

A Primavera foi cancelada. Faz frio. Essas coisas acontecem por aqui. Eu algumas vezes me acho muito idiota por ter uma atitude positiva diante da minha vida, enjoativamente Poliana. Entre a cruz e a espada. E odeio me fazer de estúpido pra viver. Sei lá não sei. Meus dias andam longos e complicados. A tal coligação Conservadora/Liberal? Tô cansado, tô exausto, quero nem mais saber. Almocei Spaghetti Bolognese & capuccino, pirei de vez. Eu tinha planos pro verão. Desisti. E tenho acordado tão cedo que nem vale a pena dormir.

2 comments:

Anonymous said...

Eu nao acredito que a primavera foi cancelada!!!Oque eu faco com meu vestido de margaridas?

Seu vizinho

Unknown said...

Querido vizinho anônimo,
Volcê devia era ter tricotado um cachecol de margaridas... ou comprado uma pashmina...