Sunday, May 02, 2010

Carro bomba em Times Square. Bom domingo pra todo mundo. Chove, chove e chove lá fora, um céu de chumbo nesse quase verão. Vou ficar aqui bem quietinho esperando por dias melhores. Ver um DVD, ouvir música,acender luminosidades, fumaças perfumadas, paz & amor babies, paz & amor. Parei com o que estava lendo e vou começar a biografia da Lauren Bacall, coisas menos graves na vida. O som do dedo no teclado, eu viciei no som dos dedos no teclado, barulho bom, e eu tenho um ritmo dentro de mim. Tulipas e velas enfeitando meu olho, bombom. A discografia completa do Frank Sinatra na voz da Courtney Love, delírio. Ganhar dinheiro, alguém por favor me ensine a ganhar dinheiro. Tem um ritmo dentro de mim. Controles remotos em volta de mim, todos os meus controles são remotos, tudo é remoto em volta de mim.

No comments: