Friday, May 14, 2010

Bla bla bla. Sem conseguir achar o vocabulário pra descrever o meu estado. Muito mais que cansado, além de exausto, assim quase desintegrando. Ontem ralei até as 11 da noite, desde as 7, da manhã. A ascensão de Mr.C, e o meu coração partido aos pedaços. Agora uma dor de cabeça enlouquecedora, achei um analgésico que me receitaram pras dores de uma cirurgia e agora fico flutuando pela casa com os pés no céu. Eu vivo me esquecendo das coisas que são importantes pra mim. Tô trabalhando pra um monstro e não vou falar do assunto. E um céu preto de chumbo lá fora. Quem inventou que existe verão? Comi uma fish pie que era a tristeza servida num prato. Eu quero uma coisa inútil, trivial, corriqueira, desimportante. Quanta bobagem meu Deus, quanta bobagem... Quero razões pra gargalhadas.

No comments: