Friday, April 02, 2010

Tem um especial da Judy Garland na BBC4 agora, então vou esticar um pouco. Teve o Frank Sinatra antes mas eu sou mais o Mel Tormé. Terminei um livro, comecei a ler outro & tal. Fui polir meus anéis de prata, o que é coisa de sabemos o que. Eu queria ter mais dedos pra usar mais anéis, centenas, milhares de dedos e anéis de todos os tipos. E preciso de um trabalho que me permita jeans e camiseta e Adidas, preciso de paz e sossego e dinheiro. É muito amedrontador ter chegado nesta idade sem saber de coisa nenhuma, sem saber o que eu quero da vida, sem saber o que fazer de mim, sem saber por onde andam os amigos, sem mapa, satnav, sem coisa alguma. Tarde demais. Dias de menos. Eu sequer lí os livros todos que queria. Mas eu tenho anéis de prata, eu posso ouvir a Judy Garland, posso inventar uma vida feliz dentro de mim. You do something to me...

No comments: