Friday, April 09, 2010

Outra vez eu me arrastei à força até o Centro Budista pra minha meditação. Todo dia essa semana. Segurando a onda pra não enlouquecer. Funciona. E descubro coisas. Coisas interessantes. E coisas ruins. A meditação anda me ajudando olhar pra trás. Olhar pra coisas doloridas. Enfim... Why didn't you love me? Basicamente. Os dias andam melhorando, um solzinho vez em quando. Um certo mormaço quase calor. Aqui dentro de mim, sozinho, eu faço uma Shepperds Pie vegetariana, termino de ler o Caetano e ouço o novo Rufus e o sensacional e espetacular novo àlbum do David Byrne & Fatboy Slim celebrando Imelda Marcos, chamado  Here Lies Love, que tem gente deliciosa como dona Martha Wainwright, Cindy Lauper, Florence Welch, Santigold, theresa Anderson e muito mais. Eu devia ser pago pra ouvir música. É o que faço melhor na vida. Sou todo orelhas.

No comments: