Wednesday, March 17, 2010

Tem um sol assim meio tímido lá fora. Anunciando que a primavera já anda por ali na esquina. E eu vou abrindo devagar as janelas/olhos, pra que a luz venha quieta se acostumando com as trevas dentro de mim, causando desconforto e dor aos meus animais de escuridão, aqueles bichos frios, molhados e escorregadios que tanto me assombram a alma e que, tudo sendo previsivel, começam a se movimentar em busca de outros continentes/pessoas que andem nesse tempo adquirindo uma nova geografia de chumbo e veludo, de poeiras e mofos, de musgos escorregadios e almas transtornadas.
Eu aqui estico meus olhos/janelas desesperado ao encontro da luz de primavera ali na esquina, exausto de alimentar meu zoológico de animais rancorosos  e quase morto de sede de água/luz. Que sejam boas as estações do sol, que minha alma descanse de lutar essa guerra vã e inútil. Que eu tenha esperança de dias felizes/clorofila.

3 comments:

Anonymous said...

vai fazer fotossintese que passa!
ps: tá escrevendo lindo!

Unknown said...

Já fui... e já me sinto bem melhor...
E oobrigado por ter gostado, eu adoro elogio.

andrea dutra said...

td mundo adora elogio, só que nem todo mundo assume, né? ;) eu sou cantora, therefore, adoro aplausos ;) tá assumido!