Wednesday, March 03, 2010

Foram 2 dias lindos brilhosos ensolarados quase mornos. A primavera alí na esquina esperando ansiosa e tomara que seja bela e confortável que eu tô morrendo de cansaço de frio e nuvem e chuva. A minha vida a mesma M, nem vou começar a lamentar porque certamente podia ser pior, vai se levando vai se levando. Eu tenho um certo medo. Do futuro. Incerto. Ou do fim. De tudo. Budista de araque. Macumbeiro sem despacho. Alice na sexta sem falta. Dentista. Higienista. O couro cabeludo. O couro. De política por aqui eu ando meio cheio. Eu vejo o Brasil no jornal. Outro medo: Do Brasil que eu deixei pra trás nunca mais ser o mesmo. Ao menos que seja melhor. Cadê os meus amigos? Família eu não gosto. Tô lendo um livro budista meio chatinho nem vou contar. E ouvindo o novo da Charlotte Gainsbourg. Eu vou me antenar, acordar pro mundo, captar vibrações do espaço, namorar o ET de Varginha.

2 comments:

Jôka P. said...

Nsamore sim, mas cuidado pra não pegar o ET de VAGINA, né?!

Unknown said...

N'ao se preocupe....