Sunday, January 31, 2010

Confusão e Indecisão. Dia difícil. Eu fiquei me convencendo ir ao cinema, primeiro era Precious e a Mariah, depois era o 9 e Penelópe, nenhum dos dois em um cinema por perto. Lá fui eu pro West End no maior frio do mundo com uma paradinha num restaurante vagabundo & barato e outra na Haagen-Dazs de Leicester Square. E lá estava acontecendo a premier de um filme do Matt Damon, tapetes vermelhos, placas, fotógrafos, milhares de fãs enlouquecidos a gritar. Eu me distraí e acabei perdendo a hora do meu filme, uma irritação enorme. Então eu me enfiei na HMV e comprei 2 DVDs que vou começar a ver agora: I Am Cuba, do Mikhail Kalatozov e o Alice in the cities do Wim Wenders. A dorothy vai avançando devagar. E a Vanity Fair vai chegando ao fim com muita pressa. Eu tenho uma dor de cabeça horrível, que nunhum remédio tá dando jeito. Na cidade faz um frio da pôrra.
Post a Comment