Sunday, January 31, 2010

Confusão e Indecisão. Dia difícil. Eu fiquei me convencendo ir ao cinema, primeiro era Precious e a Mariah, depois era o 9 e Penelópe, nenhum dos dois em um cinema por perto. Lá fui eu pro West End no maior frio do mundo com uma paradinha num restaurante vagabundo & barato e outra na Haagen-Dazs de Leicester Square. E lá estava acontecendo a premier de um filme do Matt Damon, tapetes vermelhos, placas, fotógrafos, milhares de fãs enlouquecidos a gritar. Eu me distraí e acabei perdendo a hora do meu filme, uma irritação enorme. Então eu me enfiei na HMV e comprei 2 DVDs que vou começar a ver agora: I Am Cuba, do Mikhail Kalatozov e o Alice in the cities do Wim Wenders. A dorothy vai avançando devagar. E a Vanity Fair vai chegando ao fim com muita pressa. Eu tenho uma dor de cabeça horrível, que nunhum remédio tá dando jeito. Na cidade faz um frio da pôrra.

No comments: