Saturday, December 12, 2009

ontem o almoço foi delicioso num Gastropub da Pimlico Road Chamado The Orange. Comida boa, uma sopa de tomates, porco de prato principal e uma torta de figo que me enlouqueceu. O vinho não era nada mal, tive que sair correndo pro trabalho ainda bêbado, o que continuei pelo resto do dia. Um drink aqui, outro acolá...
Cheguei em casa 1 da manhã pra encontrar Josephinne já pra lá de Bagdá e a Duquesa chegou em seguida com mais champagne e vinho. Cama 6 da manhã. Medo. E ainda tem a desvairada Petite Dame De Chine, que vai baixar aqui hoje, com seus muitos convidados pra mais champagne, vinhos e canapés que a Duquesa está oferecendo pro aniversário da louca. Eu quero fugir e não sei pra onde. Estou absolutamente exausto pra festa, mas se não aparecer fico com fama de rabugento mal educado. Enfim, acho que vou me embriagar de novo, até ficar bêbado chato e atormentar todo mundo e nunca mais ser convidado pra porra nenhuma. Fui!

No comments: