Tuesday, December 15, 2009

Fui pra cama 6 da manhã pra acordar 8. Claro que não funcionou, eu acordei 10 e meia e cheguei no trabalho com apenas 1 hora e meia de atraso. Felizmente minhas desculpas esfarrapadas colaram e minha cara de sofrimento funcionou. Ufa!! Mas agora eu sou um zumbí, um morto-vivo. Eu nunca estive tão duro, então comprei um novo laptop e joguei o velho no lixo, aquilo era um mau agouro, já não funcionava faz tempo e ontem pifou de vez. De tarde eu ia ao cinema ver o tal The Girlfriend Experience mas faz frio e desisti. Faz muitos anos parei de ler horóscopo. No supermercado só comprei agrião e sorvete de chocolate. Soldados no trabalho hoje, muitos deles, medalhas, fardas e eu babando feito cachorro muito velho. Na TV o governo tenta explicar a falta de helicópteros pras tropas no Afeganistão. Sei lá gente, sei lá...

2 comments:

Ana Wants Revenge said...

pareceu caio fernando abreu... :)

gostei do seu blog!
beijos

Unknown said...

Valeu Ana, fique em casa...