Sunday, November 15, 2009

Eu quero ver 2009 pelas costas. Pra mim tem sido um ano ruim, chato, longo, bobo. Nada de legal me aconteceu, nada de bom. Eu passei o ano inteiro entre médicos e hospitais ou me desesperando sem grana pra pagar as contas. Então já estou contando os minutos pra chegada do ano que vem, que só pode ser melhor. Eu tenho planos, vontades, desejos. Que 2010 venha rápido e feliz, sem crises econômicas, cheio de saúde e paz. Mal posso esperar pra bater a porta nas costas de 2009. E ser mais feliz. Só preciso sobreviver até janeiro, o que ainda não sei como...
Ps. 2009 tem sido mesmo um saco, mas eu sou otimista, e acredito que ainda pode dar certo, que alguma coisa boa ainda vai me acontecer e fazer deste ano um ano bom pra mim.

1 comment:

maray said...

amém!

Como diz o Zé Simão e me reconfortou sempre: "fundo de poço tem mola" !